Quem sou eu

Minha foto
Este blog faz parte de um programa de Formação à Distância de educadores. O curso garante uma experiência diferente que foge de uma lousa. O curso ajuda na formação dos professores ao que se refere leitura e escrita, propiciando uma ampliação significativa em seus conhecimentos dentro e fora da sala de aula. Feche seus olhos. Desperte sua mente e venha viajar junto com essa turma que tem o objetivo de fazer a diferença.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Este blog conta com a colaboração de alguns professores. Conheça mais um pouco de cada um de nós!

JACQUELINE CINTRA GONÇALVES BOSCO (Cursista)  Franca-SP 
Olá, tenho 25 anos e sou professora de Língua Portuguesa na cidade de Franca, tanto no Estado como em um curso particular de Redação. Me graduei no Centro Universitário de Franca - Uni-FACEF no curso de Letras nas habilidades Português/ Literatura no ano de 2011, atualmente curso Espanhol nessa mesma universidade e me formo nessa disciplina no final do ano. 

ALESSANDRA LEMOS VOLPI (Cursista) Guarulhos-SP 
Sou uma professora apaixonada pela vida .Estou na área da educação há 12 anos, sendo 5 anos na educação infantil como mantenedora de escola , logo após fui trabalhar na APAE e comecei minha carreira na Rede  Estadual onde lecionei 5 anos e fui convidada a assumir uma vice direção numa escola onde não comporta diretor por ter apenas 6 classes. Aqui estou, assumindo desafios e lutando por uma educação de qualidade! 

ALZIRA MARIA SÁ MAGALHAES (Cursista) Valinhos-SP 
Tudo bem? Me chamo Alzira. Sou professora de língua Portuguesa. Trabalho na rede pública desde 2004. Leciono no ensino fundamental II, 6° e 7° ano, e no ensino médio  3º ano, na escola E.E. Cyro de Barros Rezende, localizada na cidade de Valinhos, onde resido. E gosto muito do que faço, sempre tive o desejo de ser professora e consegui realizá-lo.  Sou uma pessoa que lê muito, adoro cinema, assistir a um bom filme.  E pensando em estar sempre me atualizado decidi fazer o curso, afinal as novas tecnologias estão presentes em nosso cotidiano.  Minhas expectativas são que possamos aprender muito, para poder utilizar esses novos conhecimentos com nossos alunos.Estou a disposição de todos. Prazer em conhecê-los e a tutora Mara.Bom curso para todos nós. Abraços.

JULIANA MINGORANCIA FERREIRA (Cursista) - São Paulo - SP
Trabalho com edição de livros em Braille, e atuo como professora de Inglês durante à noite. Adoro conversar, sorrir e sonhar. Escrever é minha segunda paixão, a primeira é lecionar. Chocolates, chicletes, pirulitos, livros, música ... tudo isso é minha vida, incluindo claro, meus amigos e meus alunos, que a cada dia me ensinam que viver é muito mais do que isso."Ai de nós educadores e educadoras se deixarmos de sonhar sonhos possíveis - Paulo Freire"

Nenhum comentário:

Postar um comentário